segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Igrejas tem sido uma opção de diversão para alguns

       No mundo em que vivemos o ser humano já é iduzido à adorar algo, não importa o que seja, como um como de água, uma imagem, um animal, o sol, a lua, as estrelas... Seja lá o que for, mas que tenha algo para se apegar, depositar sua fé, seus medos, anseios, alegrias...
    Quando olhamos ao nosso redor vemos que de alguns anos para cá o número de pessoas co religiões definidas tem aumentado muito.
        As pessoas procuram sempre alguma coisa para preencher seus enormes vázios.
     O números de ubandistas, budistas, espíritas e outrsas religiões tem aumentado muito, mas também tenho notado que o cristianismo tem crescido bastante.
   Mas ao mesmo tempo que cresce o índice de os que dizem seguir à Jesus Cristo, aumenta também a preocupaçõe das igrejas com este fato, por que o fato de entrar tanta gente no cristianismo não significa que estas pessoas e as que estão dentro tenham a verdadeira esência de Jesus Cristo.
     Então à cada ano as igrejas vem se multiplicando, em um único bairro chega a ter até cinco denominações .
    Mas este crescimento de pessoas dentro das igrejas tem trazido vários problemas para as mesmas, inclusive a de organização, por isso já existem igrejas que fazem dois cultos dominicais pela manhã e mais dois pela noite.
      Mas se a quantidade de pessoas que tem dentro das igrejas fossem para glorificar o Senhor Jesus seria ótimo, mas existem pessoas que estão fazendo a casa do nosso Pai de ponto de encontro de amigos.
        Muitas vezes já presenciei vários casos de desrreipeitos à casa do nosso Deus, um dos casos foi de dois ou três jovens que  na hora do culto conversavam e riam dentro da igreja como se estivessem em uma praça e outra foi dentro da minha própria igreja onde um grupo de adultos, inclusive pessoas da liderança riam e conversavam sem nenhum pudor, bem na hora do louvor onde é um dos momentos em que o Senhor Jesus mais fala conosco.

    Eclesiastes, 5:1  Guarda o teu pé , quando entrares na Casa de Deus, chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifício de tolos, pois não sabem que fazem mal.


      *Como é fácil ir à igreja aos domingos e passar todo o culto com a mente distante de Deus. O Pregador instrui-nos a ouvir quando adoramos.


      O que está acontecendo com as pessoas? Parecem que estão perdendo o alvo, que é ver  Jesus, face à face sem nenhum véu, onde poderemos cantar glórias e aleluias ao único que morreu e ressucitou ao terceiro dia.
    Que possamos acordar e ver que o caminho que estamos trilahndo é árduo, mas que teremos uma grande reconpensa no dia do juízo final.
   Que as pessoas realmente olhem  e percebam que estão desperdiçando seu tempo com conversas banais ao invés de está adorando ao nosso salvador JESUS CRISTO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário