Certo dia uma mãe observou que seu filho ardia em febre, como uma mãe muito cuidadosa, então ela agiu como qualquer mãe faria o medicou em casa como orienta o pediatra e de instante em instante conferia a temperatura da criança vendo então que a febre não baixava o levou para o hospital.
Chegado lá demorou um pouco e logo foi atendida, o médico perguntou: - Mãe desde quando seu filho apre
senta esta febre? E que medicamento a senhora usou para que a febre baixase?
A mulher ainda muito cansada das noites mau dormida falou: -Doutor meu filhinho está com febre à três dias e quanto ao medicamento é o mesmo que o senhor me receitou quando eu vim para última consulta.
O doutor olhou para ela e disse: - Mãezinha seu filhinho vai ficar aqui esta noite e então amanhã faremos exames para saber o que ele realmente tem.
A mãe olhou para o médico e balançou a cabeça concordando com ela.
No dia seguite a mãe ainda muito cansada, de mais um anoite mau dormida passou a mão na cabeça da criança ainda dormindo e pensou "Senhor seja feita a tua vontade na minha vida e na vida do meu filho."
O médico chegou e disse: -Vamos lá campeão fazer nossos exames???
A criança olhou para ele e concordou com a cabeça sem falar nada, absolutamente nada.
Depois de duas horas o médico retornou, com os resultados dos exames da criança, olhou para a mãe e disse: -Mãezinha tenho uma ótima nóticia para o a senhora a sua criança não tem nada, foi apenas o clima que está variando!!!! Continuo o médico: -Sim mãezinha e descobrimos que o sague de seu amado filho é o remédio de várias pessoas que tem uma deficiência raríssima no sangue e essa deficiência faz com que essas pessoas comecem a vegetar gradativamente com o passar dos anos elas vão morrendo já que não há remédio para esta doeça, mas há um código genético que cura estas pessoas definitivamente e este código é o sangue de seu filho...
A mãe interropeu o médico e perguntou: -Quantas pessoas precisam deste tipo de sangue?
O médico falou: -Milhões de pessoa em todo mundo, uma só gota de sangue do seu filho irá salvar muitas vidas.
Perguntou novamente a mãe: -Então de quantas gotas estas pessoas precisariam?
Respondeu o doutor: -Todo sangue do seu filho, por que não podemos escolher as pessoas que serão curadas e nem fazer sorteio e sim curar todas!
A mãe olhou para o médico e fez a última pergunta: -Dará para salvar todos com sague do meu filho?
O médico falou: -Sim mãe todos e ainda os que vão nascer!!!!!
Então a mãe se lembrou do que pedira a Deus para que fizesse a vontade Dele na sua vida e na do seu filho, então decidiu doar todo sague de seu único filho para salvar milhões de vidas.
E assim foi feito...
A mãe só pedira uma coisa ao médico, que naquele dia em que seu filho se deu para o mundo fosse lembrando e que todos fossem gratos por aquele ato de coragem.
E assim foi...
Agora eu pergunto: -Voce daria seu filho, seu único filho para salvar o mundo?
Só Deus para dar seu único filho para me salvar e te salvar!!!!
Lembra-te do Salvador da tua vida e o agradeça todos os momentos, por que Ele sim sabe a dor que é a perda de um Filho!!!!
Fiquem na paz!!!!
Alexsandra Pires
Querida irmã, Parabéns pela mensagem, oro para que Deus te ilumine, e você continue no abençoando sempre em seu blog.
ResponderExcluirConvido-a para uma visita em meu blog, se gostar seja uma seguidora, sentirei muito honrado.
Em Cristo:
Amarildo.
É verdade, ser grato sempre em todo o tempo e o tempo todo por esse amor que não se mede....que o louvor a Ele, Jesus Cristo e ao nosso Pai Eterno, esteja em nossos lábios diariamente....Que bom passar por aqui...um grande abraço...
ResponderExcluirEstarei adicionando seu blog em meu blogrol para ajudar a divulgá-lo.
ResponderExcluirConte comigo.
Realmente ninguem daria o seu filho
ResponderExcluir